quarta-feira, 30 de junho de 2010

Primeiro exame de ultrassom

Ontem fiz meu primeiro exame de ultrassom.
Fiquei com "medo" que fossem gêmeos. Já imaginou? 2 de uma vez!!
Enfim, essa minha ansiedade tem explicação. Outro dia, há mais ou menos 1 semana atrás, minha sogra ligou e me contou que ela tinha tido um sonho comigo, que eu estava na casa dela com três crianças, daí ela me perguntou "Yoona, você está grávida?!", na hora eu gelei porque eu nem tinha contado sobre a gravidez e ela mandou essa... já fiquei achando que era sonho premonitório e que eu pudesse realmente estar esperando gêmeos.

Ufa! Não era. Só tinha um grãozinho de arroz pulsando na tela do ultrassom. Um grãozinho que está medindo 7mm. De acordo com as medidas eu estou grávida de 6 semanas e 4 dias.

Agora é só ficar acompanhando esse grãozinho se desenvolver e aumentar de tamanho de forma impressionante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário