quarta-feira, 30 de junho de 2010

Enjoos e desejos

Eu estava tão feliz que eu não estava enjoando dessa vez... mas a felicidade durou pouco, na segunda-feira, dia 21 de junho já comecei a sentir um princípio de enjôo, mas ainda tinha esperança que fosse apenas psicológico... Que nada, agora estou enjoando muito! Não a ponto de vomitar, mas é como da primeira vez, um enjoo contínuo que não passa nem um minuto, começa quando eu abro os olhos de manhã e segue até eu dormir.

O enjoo é a parte mais chata da gravidez. Só espero que não seja que nem da outra vez que durou a gravidez inteira!!

Mas não é por isso que estou comendo menos. Tenho que me policiar dessa vez porque sinto que estou mais desencanada, ou seja, comendo mais. Na minha primeira gravidez só comecei a ganhar peso no 4o mês, dessa vez comecei a ganhar peso desde já. Isso é muito triste.

Esse negócio de desejo não rola comigo não. Pra mim o que acontece é pensar em certas comidas que eu sinto que vai aliviar o enjôo. E como sempre, fico com vontade de comer fast food, Mc Donald´s... aquele molho especial... Enfim, very junk! E dessa vez tenho tido vontade de colocar molho de pimenta Tabasco em todos os meus pratos...

Ainda não descobri o que fazer pra diminuir meu enjoo, mas não páro de receber dicas (que pra mim de nada adiantam): tomar picolé de limão, chupar cana, comer biscoito água e sal logo ao acordar... A melhor coisa pra mim é tomar água gelada ou comer gelo, mas o alívio é bem passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário